home

Últimas notícias

Saiba todas as novidades, eventos
e informações
sobre a Itaueira.

PUBLICADA EM 31/08/2015

Mini Melancias são promessa de sucesso no verão brasileiro
Depois de testar por anos diversas variedades de melancia em busca de uma fruta que se destacasse e mantivesse o mesmo padrão de qualidade e sabor, a Itaueira, produtora do melão REI, lançou recentemente a mini melancia: pequena, prática - fácil de carregar e guardar e ainda mais fácil de comer, já que suas sementes são, praticamente, imperceptíveis; com a vantagem de ser mais saborosa que as demais, característica típica das frutas Rei. 
 
A fruta, que tem se destacado em vendas, promete ser o sabor do verão e agradar crianças e adultos.A Itaueira está tão confiante neste produto que, além de comercializar a mini melancia , também investiu no mercado infantil e embalou a mini melancia da Magali, em comemoração aos 50 anos da personagem. As frutas são colhidas bem redondinhas e maduras, possuem casca verde e a polpa vermelho-intenso, muito doce e saborosa. “Embora muitos comercializem essa variedade como sendo sem sementes, na verdade a variedade tem micro sementes bem pequeninas, que são comestíveis, o que facilita o consumo, principalmente por crianças”, comenta José Roberto Prado, diretor comercial da Itaueira.
 
As mini melancias da Magali são produzidas nas fazendas da Itaueira, localizadas na região Nordeste do país, sob os mais rígidos padrões de qualidade, que exigem o máximo de cuidado e tecnologia em seu cultivo e logística.  Tudo para garantir que o consumidor receba em casa os frutos mais saudáveis e saborosos do mercado.
 
A fruta atende a dois nichos de mercado: consumidores à procura de frutas mais saborosas que as encontradas normalmente nas prateleiras dos supermercados, que buscam uma experiência de prazer ao consumir uma fruta; e pessoas que buscam frutos menores, com peso situado na faixa de um a três quilos e que não ocupem espaço excessivo nos refrigeradores.
 
Copyright® Itaueira - Todos os direitos reservados. Agência Gotcha!